Mudei de endereço

Postar um comentário

sexta-feira, 28 de março de 2008

Mais um post de mentirinha


Mari, eu e Bel no Met

***
Depois de um dia agitadissimo, cheio de pessoas e pensamentos novos, um pit-stop no Alex - que dorme largado enquanto digito aqui, eu que a esta hora ja deveria estar no banho - pra ver se a gente se recompoe para a festa do Idelber (eba!).

Mas, com o pit-stop, veio a checagem de e-mails - e, com ela, uma decepcao tao grande quanto as naus europeias, que os indigenas de inicio nao puderam ver. Estou comecando a divisar o casco da proa da decepcao. Nao e bonito.

Mas sabem do que mais? Eu quero ir a festa; logo, quero tomar banho; logo, quero me sentir melhor. E que melhor jeito de se sentir melhor (descontando o jeito "amolar amigos e familiares") do que se ver numa foto em que voce aparenta ser mais bonita do que de fato e?

Para nao falar na vantagem de que, postando a foto aqui, ainda finjo que escrevi um texto de verdade e atualizei o blog.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial