Mudei de endereço

Postar um comentário

quarta-feira, 19 de março de 2008

A cura

Nem o parque, nem as ruas, nem a musica, nem as compras nem a deliciosa companhia haviam conseguido me deter na salinha de putadores para escrever qualquer coisa nova aqui no blog - mas o acontecimento de ontem exige registro imediato, nem que seja sucinto.

Vamos la, sem acento e com emocao: estou curada. E eu nem sabia disso! Fui descobrir ontem. O que nao quer dizer que eu esteja vazia de coisas para elaborar - muito pelo contrario. Ontem passei mal, fisicamente inclusive - mas, num momento muito crucial, isso passou. E fiquei bem. E aproveitei muito e depois terei mais ainda a escrever aqui, bem opinionatedly (palavra que deveria existir) inclusive.

Estou curada e consegui me colocar no colo, profundamente comovida em lembrar alguem que ja fui, reconhecendo-me num passado que hoje ja nao e mais eu. Eu me entendo, entendi a Camilinha de uns anos atras, tao mais dependente, tao legitimamente dependente. Continuo narcisica e dependente - agora, porem, de coisas que me fazem bem.

Estou meio gordinha, mas estou curada - muitos quilos de chumbo mais leve, portanto.

Em consideracao a mim, por favor desconfiem sempre (pra dizer o minimo!) sempre que ouvirem dizer que a cura psicanalitica nao existe. A desconfianca e amiga de quem quer se curar.

Nunca me senti tao livre - para ser gordinha, magrinha, bobinha, burrinha, genial ou mal-humorada. Eu posso. Eu sou uma pessoa.

(Ok, e macaco eh macaco e viado eh viado - mas, porra, eu sou uma pessoa. Eu.)

AH! E hoje e aniversario de outras duas pessoas amadas demais: Bel e Lu. Meus (e seus, e nossos) PARABENS a elas. Yay! ;-)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial