Mudei de endereço

Postar um comentário

quinta-feira, 13 de março de 2008

Tô indo + pós-NY

É claro que não deu tempo de fazer nem metade das coisas que planejei. Já estou dando graças a Deus - e à minha avó - por ter arrumado a mala; e já está também de bom tamanho eu conseguir escrever umas mal-traçadas aqui antes de encarar todo o odor e o charme do Rio Tietê. É que eu precisava falar da parte 2 da viagem, que promete tanto quanto a primeira: irei conhecer minha futura cidade, bem na semana em que vai rolar um congresso gigante (da Brazilian Studies Association, imaginem vocês), hospedada na Casa LLL... Ou seja: diversão garantida até a volta!

Até lá, este blog ficará parado de tudo - o ue significa que estou lhes concedendo a grande oportunidade de explorar exaustivamente os links aí do lado...

Por favor me esperem, que eu volto. E, se você me mandou um e-mail e eu não respondi - não é que eu esteja ou estivesse sem tempo para fazê-lo. Aliás, do Presidente da República ao Presidente do Posto da Esquina, não conheço uma pessoa com mais tempo do que eu. O problema é que o enorme tempo que eu tenho, em vez de sobrar, está se esvaindo todo, caminhando para diversos lugares que nem sei dizer quais são.

Agora a Marginal me chama, mas abril está praticamente aí - e, com ele, diversos novos assuntos para tratar aqui no blog. E, se a vida continuar me tratando bem como vem fazendo, haverá também alguns comentários aqui à minha espera... ;-)

Abraços e hasta la vuelta!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial