Mudei de endereço

Postar um comentário

terça-feira, 25 de março de 2008

A primeira foto + rapidinhas

Esta vai do blog diretamente para o meu porta-retrato:


(Eu e as duas raparigas naquele parque la.)

So para constar: a parte 2 da viagem esta sendo tao especial quanto a primeira; ja penso em New Orleans como a minha cidade; cidade esta que e uma mistura de Salvador com interior de Minas com cidadezinha americana de filme; cidade que e uma delicia, mas ta tao legal ficar de bobeira com o Alex que fico tentada a ficar mais dentro de casa do que fora; e divertidissimo acompanhar o povo do departamento transitando tranquilamente entre o portugues, o ingles e o espanhol; aqui o pessoal joga baseball no campus em vez de futebol; os professores sao os primeiros americanos que conheco que cumprimentam com beijo e abraco; gumbo e parecidissimo com moqueca de camarao; o Idelber e mesmo gente como a gente, e das mais queridas; estou com saudade de escrever direito no blog.

Estou com saudade do Rafa.

E tudo indica que serei muito feliz aqui.

EDITADO PARA ACRESCENTAR: As raparigas sao, da esquerda para direita, Bel, Lu e Cami.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial