Mudei de endereço

Postar um comentário

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Contabilidade amorosa de 2008

Não é pra somar tudo, as coisas se sobrepõem:

1 relacionamento que eu estava achando o melhor de todos os tempos o amor da minha vida a paixão que a-*
1 luto concluído, 3 anos depois
3 significativas acelerações no batimento cardíaco:
2 dos aceleradores viraram amigos
1 sumiu
1 casinho em São Paulo
1 sonho erótico em New Orleans
1 amor em Edmeston
5 historinhas virtuais:
1 evoluiu à materialidade
3 permaneceram virtuais
1 em andamento
3 foras levados
4 distribuídos
Dos 3 levados: 1 traumático, 1 ridículo, 1 ok
Dos 4 dados: 2 reações patéticas, 2 ok
1 historinha que não engrenou porque francamente nenhum dos dois estava muito interessado
1 revival
2 peças de lingerie virgens
2 peças de lingerie estreadas
2 peças de lingerie que eu queria comprar mas não tenho pra quem usar
3 preciosas lições aprendidas sobre o meu próprio corpo
989248098 e-mails com múltiplas camadas de intenções
Muito menos sexo do que eu gostaria


Ainda faltam dois meses para terminar o ano e já estou fazendo uma retrospectiva - sinal inequívoco da minha desesperança em excluir a última linha desta contabilidade. Dizem que o que vale é a qualidade, não a quantidade. Eu não poderia concordar menos. Qualidade já tenho, muito obrigada: minhas relações sexuais costumam ser qualitativamente boas ou ótimas. Todo o problema é que têm sido poucas.


* O relacionamento acabou assim, exatamente como esta frase.

Marcadores:

2 Comentários:

Às 4 de dezembro de 2009 às 18:45 , Anonymous Hideaki disse...

Olá!
Onde você tá?
Tô indo pros EUA e vou ficar 2 meses.
Com "possibilidade" de passar em New Orleans
t+

Batata

 
Às 27 de fevereiro de 2013 às 14:54 , Anonymous Anônimo disse...

This piece of writing is really a nice one it assists new net users, who are
wishing for blogging.

My web-site; more twitter followers
My site - buying twitter followers

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial