Mudei de endereço

Postar um comentário

sábado, 25 de outubro de 2008

Teoria do cafezinho e da turbulência

Meu amado Alex possui uma teoria sensacional e particularíssima para explicar o fenômeno da turbulência nos aviões. Diz ele que o cafezinho causa as turbulências: afinal, qualquer um pode constatar que, mal as aeromoças começam a movimentação dos carrinhos para servir-nos o café nosso de todo vôo, é batata que tudo começa a balançar.

Pois eu venho comprovando a veracidade desta teoria pelo meu blog. Outro dia escrevi um post dizendo que não havia sido convidada para um jantar. Meia hora depois - eu disse meia hora depois -, o convite chegou. Agora eu escrevi um post sobre boquetes e o sentido da vida. Meia hora depois - adivinharam? - recebi um convite para um boquete.

Então, Deus, já que é assim:

Outro dia joguei na loteria, e não ganhei. Que coisa! Etc. etc.

Eu não entendo por que as pessoas falam lotêria - vamos começar a falar lotéria, que é bem mais legal? Ops, os nordestinos já falam assim. Etc. etc.

Pronto, já fiz a minha parte. Pode mandar os milhões para a minha conta.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial