Mudei de endereço

Postar um comentário

domingo, 26 de outubro de 2008

Dos chicas in a Halloween parade!

Isso sim é o que eu chamo de uma verdadeira experiência antropológica. A roomate e eu fomos a uma parada de Halloween hoje à noite, que nada mais é que uma second line repleta de gente fantasiada:


Pelo que entendi, rola uma espécie de malhação do Judas, com a diferença de que o Judas daqui tem cara de abóbora. Qualquer hora vou me informar direito sobre esse lance das abóboras; os nativos com que conversei não souberam me explicar qual a simbologia do (legume? fruto? tubérculo?). A não ser, é claro, que algum leitor curioso ou americanizado queira fazer o trabalho sujo por mim e me entregar a abóbora bem mastigadinha aqui nos comentários.


O Judas deste ano, se continuo entendendo bem, foi um especulador ganancioso de Wall Street. Acima, detalhe do (carro alegórico?).


Crise econômica: só o vodu salva.


Os camarões votam Obama!


When I die Hallelujah by and by / I'll fly away... As tubas também votam Obama!


Crianças em carros alegóricos atiraram-nos doces! Eis Isabel com o saldo: uma barrinha de Kit Kat, um candy bracelet chiquérrimo e alguns pirulitos.

Ah. E lembram quando todos consideraram uma coincidência-mor o fato de ela ter o mesmo nome da minha melhor amiga?

Esqueçam.

Ela faz aniversário no mesmo dia que a minha mãe.

Se eu fosse religiosa, estaria me benzendo e fazendo sinal da cruz até agora.


Eu cheguei a comentar que ganhamos pirulitos?


A melhor árvore de Frenchmen Street.


O melhor carro alegórico! John McCain e Sarah Palin acenavam aos transeuntes enquanto bradavam "we're mavericks!". Sarah, em particular, entoava também os gritos de guerra "I can see Russia from my window" e "vote Tina Fey!", levando o povo ao delírio.


Detalhe do (carro alegórico, que seja) mais popular da 6 t' 9 Halloween Parade.


Foi muita emoção!!! Não é todo dia que a gente tem a oportunidade de estar tão perto de um ídolo. Thank you, Sarah! As mulheres do Brasil estão com você!

***

Depois de duas horas seguindo a comitiva, só nos restou comer muito macarrão e beber muito vinho, así que não me responsabilizo pela sintaxe e concordância deste post. Buenas noches e lembrem-se: amanhã, votem Tina Fey.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial