Mudei de endereço

Postar um comentário

domingo, 6 de abril de 2008

Fotos NY: Chegada (14/03)

Bel, eu e Lu com cara de sono, na esquina de "casa" (daqui para a frente, omitirei as aspas): chegamos sexta de manhã e saímos descendo a 5a Avenida a pé, completamente em mania, até a BH, a grande meca (ops! será que é gafe chamar de meca uma loja de judeus?) dos eletrônicos.



Na volta, paramos para tirar a obrigatória foto com o leãozinho da NY Public Library. Bem mais legal que o do Caetano.



Bel e eu conseguimos a façanha de levar a Mari a um lugar em NY que ela não conhecia: um restaurante e deli na 43, pegado ao leãozinho. Há um ano e meio eu vinha sonhando com um almoço como esse. Atentem para a beleza das cores e para o cottage pego de última hora no canto superior direito da bandejinha. Mas a façanha não parou por aí: a caponata da foto superou até a do André.



Anotem aí: quando eu crescer, serei bonita e elegante como a Mari. Podem cobrar.



Chego em casa depois do primeiro show - nada memorável - e me deparo com esse recadinho. Quem sabe se, ao lê-lo, os freqüentadores do blog entendam um pouquinho melhor o que é ter a Bel como amiga.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial