Mudei de endereço

Postar um comentário

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Como não impressionar uma mocinha amante de jazz

Mais um post da série diálogos verídicos. Meus pensamentos não-ditos encontram-se entre parênteses:

***

Bachelor #1: Então quer dizer que você gosta do Toninho Horta? Ei, eu sou amigo do Toninho Horta!

Eu: Ah. (Mérmão, todo mundo é amigo do Toninho Horta ou, no mínimo, amigo do melhor amigo do Toninho Horta.)

***

Bachelor #2: Ouço todos os tipos de música, mas gosto mesmo é de jazz.

Eu: Nossa, que raro. Então, de que discos você gosta? Que músicos você costuma ouvir?...

Bachelor #2: Puxa... Tipo... Quer dizer... Por exemplo, aquele cara, filho do cineasta.

Eu: Ah. (Provavelmente a grande referência na música brasileira para esse cara é aquela mina, filha do ministro.)


***

Bachelor #3: Essa foto vai ficar boa, com o trombone ao fundo.

Eu: Ah. (Trombone? Onde?)

Olho para trás e percebo que o prestativo Bachelor #3 referia-se à maravilhosa tuba que decora uma das paredes do Village Vanguard.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial