Mudei de endereço

Postar um comentário

sexta-feira, 4 de abril de 2008

O ganho mais importante da minha primeira análise

Quase não chorei hoje - em compensação, estive séria, sinistra e lúgubre o dia todo, mais do que nos outros dias. Por isso resolvi escrever o textinho idiota abaixo para compensar. Falando de bachelors mais idiotas ainda, tadinhos, tentando me impressionar por coisas que eles não são.

É a segunda vez que terminam comigo por e-mail. (Existem outras coincidências muito tenebrosas entre essas duas vezes e esses dois homens, mas isso fica para a próxima análise.) Torcemos para que o próximo homem com ganas de me dispensar à distância o faça via tambores - pelo menos seria uma coisa assim mais musical, mais étnica, né?

Agora, existe uma diferença fundamental entre a primeira vez e a segunda. Fundamental.

Desta vez, minha auto-estima não está (muito) abalada.

Surpreendentemente, não estou me achando boba, feia e chata.

Olho para as fotos da viagem e vejo ali uma mulher interessante. Mesmo nas fotos em que meu excesso de peso aparece em toda a sua opulência; mesmo nos textos bobos que este blog faz questão de manter no ar - diviso uma pessoa que me alegra pensar que sou eu.

Porque me sentir satisfeita comigo mesma após escrever um texto bacana ou sair bonita na foto é relativamente fácil.

Difícil mesmo é continuar confiante depois de escrever um texto como o do último post ou vestir uma calça de moletom que por muito pouco não chega a cocô-carça.

Talvez tenha sido este o ganho mais importante da minha primeira análise.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial