Mudei de endereço

Postar um comentário

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Pê esse rápido

Só para dizer que estou embarcando numa road trip com Alex & Oliver rumo a esta grande megalópole - e, além disso, cidade onde este blog mais faz sucesso no mundo, se considerarmos que dois de seus quinhentos habitantes o lêem quase diariamente - que é Edmeston. As condições para a viagem foram: 1) eu não me aproximo das partes pudendas do Oliver; 2) Alex tem direito de veto sobre a trilha sonora, primariamente sob minha responsabilidade. Então rogo pela vossa torcida também nos seguintes pontos: que não durmamos; que não nos percamos; e, principalmente, que o CD-player do carro alugado do Alex leia também DVDs de dados.

Enquanto isso, fiquem com mais este textinho sobre meu cotidiano em New Orleans, que deixo temporariamente para trás muito antes do previsto.

Pelos próximos dias, portanto, este blog será uma filial deste - a Rua dos Bobos jamais será a mesma.

Esperamos, por outro lado, que New Orleans e minha casa estejam me esperando iguaizinhas, sem uma alteração sequer, na quarta-feira que vem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial