Mudei de endereço

Postar um comentário

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

E o Oscar vai para

Todos aqueles que disseram que a roomate se chama Isabel!

O prêmio, como não poderia deixar de ser, é alguns dias de estadia grátis em New Orleans. Mas como aqui quem manda sou eu, decidi que o prêmio principal vai para a Aline, que apostou que a roomate se chamava Pat Metheny - sendo assim, ela ganha não apenas o direito à estadia na minha casa (aliás, corram que vale até maio de 2009), como também uma linda salada cole slaw totalmente grátis, proveniente da lanchonete vizinha.

Fiquei feliz da vida com os comentários e e-mails que foram chegando ao longo do dia. Porque nunca tive problema algum em ficar sozinha - costumo fazer uma boa sala para mim mesma. Mas o que sustenta a solidão é saber-me muito bem acompanhada.

Obrigada, pois.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial