Mudei de endereço

Postar um comentário

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Gustav - tô me incluindo fora dessa

Em menos de uma hora ficará estabelecido se irei enfim conhecer o meu sobrinho ou se teremos uma Reunião Extraordinária (e Parcial) da Liga da Justiça no seu novo headquarters em Austin.

O lado bom destes encontros e reencontros é evidente; já o outro...

* Uma encheção - malas. Com ou sem alça, não aguento mais pensar nelas - planejá-las, montá-las, empurrá-las, carregá-las, esvaziá-las.

* Uma grande preocupação - a cidade, como é que fica?

* Uma preocupação maior ainda, egoísta que só - e a minha casinha, sobretudo o meu quarto? Sobrevivem?

* A preocupação maior de todas - alguém me diz como eu dou a notícia para a minha avó?

***

A coisa mais bizarra do processo todo? A palavra evacuação. Onde quer que se vá, só se fala nisso - é uma escatologia coletiva sem precedentes. Donald Fagen, fica aqui minha sugestão para você: depois da sua homenagem aos procedimentos de segurança nos aeroportos, por favor componha uma canção para o título Won't You Evacuate With Me, Darling?

***

Eu corro do furacão - ou tempestade tropical, ninguém sabe -, mas não desço do salto: afortunadamente, meu aparelhinho de depilação funciona! Austin ou Edmeston me receberão de pernas devidamente depiladas.

***

Então, mais uma vez, até logo, não me esqueçam etc. E torçam e/ou rezem por New Orleans, que estaremos precisados.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial