Mudei de endereço

Postar um comentário

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Eu já

Segue a lista dos mais bizarros e selvagens eventos da minha atribuladíssima vida sexual. Afinal, eu não podia ser passada pra trás tão fácil:

EU JÁ

... acreditei que uma relação sexual consistia única e exclusivamente na fricção do pênis contra as mucosas vaginais (sim, nesses termos). Até uns dezesseis anos de idade aproximadamente.

... perdi o tesão num cara porque ele não tocava bem o bastante. Não o meu corpo, mas determinado instrumento musical.

... abri mão de sexo pra ficar ouvindo música. Isso só umas 481516 vezes.

... implorei para homens diversos não pronunciarem a palavra cueca dentro da minha casa.

... seduzi um homem vestindo nada mais e nada menos que uma legítima cocô-carça e um legítimo cocô-blusão.

... fui trocada por um mapa astral.

... roubei no beijo, abraço & aperto de mão para não beijar um menino gordinho na terceira série.

... intuí que um namoro iria pro brejo quando o ex ouviu Coyote e achou chato.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial