Mudei de endereço

Postar um comentário

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

O desastre esmiuçado

Dos pretendentes

Bachelor #1: Meu, você ouviu o solo de guitarra do Fulano no disco de Sicrano com arranjos do Beltrano?!? Cada puta harmona! O cara tá quebrando tudo!!

(Quando a expectativa era de algo na linha de: “Oi, estou com saudades, vamos nos encontrar?”).

Bachelor #2: Meu mapa astral diz que vou me envolver com alguém em 2008.

(?!?!!?!?!??)


Das alcoviteiras

Amiga #1: Tenho um amigo para te apresentar. Ele tem 25 anos...

Amiga #2: Tenho um amigo para te apresentar. Ele tem 25 anos...

Amiga #3: Tenho um amigo para te apresentar. Ele tem 23 anos...

(No que começo a temer a iniciativa de uma próximahipotéticaamiga: “Tenho um amigo para te apresentar. Ele não tem 18 anos ainda, mas olha, é uma graça, come sozinho e tudo!”)

Amiga #4: Tenho um amigo para te apresentar...

(No que saio correndo.)


Do proletariado

Motoboy indeterminado: Linda!

Morador de rua indeterminado: Gostosa!


***


Vamos deixar uma coisa bem clara: gosto dos pretendentes acima mencionados e amo minhas queridas e bem-intencionadas amigas.

Mas vocês hão de convir comigo que tem algo de muito errado acontecendo quando as pessoas que mais conseguem elevar a sua auto-estima são aquelas que não te conhecem...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial