Mudei de endereço

Postar um comentário

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Helô no All of Jazz amanhã!

Poxa, Helô, tinha que ser bem nesta quinta? É aniversário do meu pai e tudo o que mais desejo e preciso no mundo é estar com ele nesse dia.

Para os desinformados, muita atenção:

Amanhã, às 21h30min, Heloisa Fernandes estará no Pastel, com um trio diferente do habitual - Zé Alexandre no baixo e Kleber Almeida na bateria. Vai ser lindo, já estou vendo. Eu nunca ouvi esta formação específica - estou particularmente curiosa quanto à interação entre a Helô e o Kleber, que é um músico super sensível e musical que eu adoro e que faz um tempão não ouço tocar.

Para vocês que não têm o aniversário de uma das pessoas mais importantes de suas vidas bem nesta quinta-feira... Apareçam!

P.S.: Além do que, no All of Jazz você tem a oportunidade única de dizer a todos os seus amigos que comeu a Billie Holiday ou o Pat Metheny. Eu, pelo menos, variava entre esses dois: a Billie era o carpaccio e o Pat os pastéis. Ou o contrário. Nossa, faz tempo que não vou lá.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial