Mudei de endereço

Postar um comentário

sábado, 19 de abril de 2008

Festinhas e festança

Breve pausa nas fotos de NY e NOLA para registrar momentos felizes de uma festança e duas festinhas:



Um dos sentimentos mais gostosos de se experimentar é a felicidade por alguém que se ama. Poucas vezes vivi esse sentimento com tanta intensidade quanto no casamento da Lili (Sydney).



Cidade dos Doces: um jardim com terra fértil e uma plantação de lírios. Mais adiante, em destaque, a praça da matriz. À direita, confabulam senhoras de vestidos prateados e rendados. Ao fundo, uma manifestação popular: pessoas salgadas reclamam sua inclusão na Cidade dos Doces. Antes que suas reinvindicações pudessem ser atendidas, porém, a Cidade foi devastada. Encontro-me entre os principais responsáveis pela tragédia.



Este blog registra um momento histórico: Lu e seu primeiro salame em nove anos.



Minhas amigas e colegas de trabalho: ao meu lado, Ju, Nath, Marina, Dani e Aline. Não estão todas aí, mas esta foto já foi suficiente para me angustiar um bocado. Ela representa simplesmente o que de mais importante irei perder, com a partida para New Orleans. Família, amigos e mesmo a Psicanálise - tudo isso continuará bem próximo a mim, apesar da distância. Mas deste grupo de trabalho, estou de fato me despedindo, bem como de pacientes antigos e novos encaminhamentos. Ainda não dá para escrever sobre nada disso. Por ora, apenas a foto.



Vocês reconhecem o vestido aí da mala?



Eu e Nath, morenas sestrosas, na foto errada que deu certo.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial