Mudei de endereço

Postar um comentário

quarta-feira, 16 de abril de 2008

As vidas giram, giram, e às vezes param no mesmo lugar

... então Gabriel e eu ficamos uns dois anos sem se falar (as bobagens que a gente faz consigo mesmo/a); aí eu escrevo um raio de um post sobre o Pat, ele lê e pensa "é isso! é isso!" e comenta; no que digo a ele: baiano, vamos nos encontrar?; ao que ele responde, vem logo pra cá, meu!

E por isso hoje conversamos uns dois minutos pelo telefone - mas a Telefonica insistirá em cobrar uma hora de ligação - e elencamos alguns dos principais fatos que atualmente dão as cartas das nossas vidas:

- eu vou pra Tulane em New Orleans fazer mestrado e doutorado em setembro;

- ele vai pra Universidade do Texas em Austin fazer doutorado em setembro;

- eu tive um troço que nem é meu trabalho reconhecido por um cara meeeeeeeeega legal;

- ele está tendo o trabalho dele reconhecido por uma galera que só de eu ouvir ele me contar me emocionou até as lágrimas. Tipo assim, gente, ele gravou com o ODAIR ASSAD, tão entendendo o que é isso? Ou melhor: o ODAIR ASSAD gravou com ele, no disco DELE, de GABRIEL SANTIAGO. É nessas horas que dá vontade de dizer "eu já sabia", e desde julho de 1999; mas em vez de ficar dizendo isso, vou tratar de conter a minha ansiedade para ouvir o disco todo com calma e escrever a respeito com mais calma ainda aqui no blog;

- eu me apaixonei por e namorei uma criança;

- ele se apaixonou por e namorou uma criança;

- quando eu estava viajando (pra NY e NOLA), senti a criança meio estranha, e quando cheguei (em São Paulo), a criança fugiu.

- quando ele estava viajando (pra Ilhéus), sentiu a criança meio estranha, e quando chegou (no Rio), a criança fugiu.

***

Em 2003, ele comprou uma garrafa de champanhe para abrir quando entrasse no doutorado.

Esta garrafa será aberta semana que vem. Para comemorar não um, mas DOIS doutorados.

Afinal, nós merecemos. E nos amamos - e nos amamos um ao outro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial