Mudei de endereço

Postar um comentário

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Serendipity

Esta tarde tive um rendez-vous desses que os evangélicos gostam de chamar "encontro com Jesus". No caso, Jesus atendia pelo nome de Sandy - vinte e poucos anos, estudante de medicina em Harvard num estágio em parceria com a Pinheiros, recém-chegada de Minas, o rosto familiar da minha dentista. Em nossa igreja - a Starbucks -, falou de sua vida e perguntou da minha. Me acalmou e me incentivou. Elogiou meu inglês e disse que a vida era assim. E foi embora, e nunca mais a verei.

Poucos leitores dispõem dos elementos necessários para entender qual foi a graça deste que, na ausência de tais elementos, poderia ser legitimamente considerado um encontro insosso.

Um blog também é feito de alguns mistérios.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial