Mudei de endereço

Postar um comentário

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Vestidos para o casamento, sugestão da Cintia

E a liqüidação da Macy's promete! Cintia acaba de me mandar um e-mail com uma vasta seleção de vestidos. Fiquei com vontade de postar aqui estes dois longos da Calvin Klein, perfeitos para o casamento; só não sei se tenho corpo para usá-los. O primeiro, inclusive, me lembra bastante um vestido que a Charlotte usou quando foi madrinha de casamento, numa das temporadas iniciais de Sex & The City. A história é que ela estava cheia de ser a madrinha-apagada-para-valorizar-a-noiva, dando um basta nesta regra implícita dos casamentos com um V-neck bem no estilo desse CK, embora provavelmente alguns milhares de dólares mais caro. Já o segundo acho capaz de dar mais certo em mim, em função do decote.

Vejam o que vocês acham:

CK V-Neck Long Dress, U$156



CK Long Cross-Back Silk Dress, U$119

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial