Mudei de endereço

Postar um comentário

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Música em NY - agora é definitivo

O calendário inicial sofreu algumas alterações. A mais importante foi minha desistência do Pat Martino para incluir no calendário o Paul Motian, de quem, a bem da verdade, gosto muitíssimo mais (toda a série On Broadway, com Joe Lovano & Bill Frisell, além do disco-da-minha-vida Reincarnation of a Love Bird, com a Electric Bebop Band. E reparem que nem cheguei a falar no Bill Evans). Os dias foram passando e fui me dando conta de que ir ao Pat Martino teria muito mais a ver com aquele lance de contar pros netos depois (e também pro André Geraissati, que morreria de inveja) do que com o que de fato quero fazer. E sem dúvida não quero perder a oportunidade de ouvir o Paul Motian com o Chris Potter, que tá tocando muuuuuito - e nem é só no disco vice-campeão de 2007; tem também um ao vivo no Village recente dele que só não entrou na lista pra dar uma chance pros demais.

Mas o mais legal é que arranjei as coisas de tal forma que, no fim, ainda tenho chances de ouvir o Pat Martino, se eu estiver muito animada no dia (provavelmente estarei). E o meu calendário ficou assim:


Dia 11, sexta - Kenny Garrett no Iridium às 20h30min (ingresso já comprado) - e, se eu me animar muito, posso pegar ainda o Pat Martino no Birdland às 23h30min.

Dia 12, sábado - Paul Motian no VV às 23h (ingresso já comprado; esse vai ser um bom dia para sair pra jantar, em vista do horário do show) - e, se eu me animar, posso ficar para o terceiro set, das 12h30min.

Dia 13, domingo - Anat Cohen & The Waverly 7 às 19h30min no Iridium -e, se etc. etc., Joel Harrison (com Dave Binney! eu não tinha reparado até ontem!) no 55 às 22h.

Dia 14, segunda - MARIA SCHNEIDER ORCHESTRA NO JAZZ STANDARD ÀS 21h30min E ÀS 23h30min!!! A idéia inicial era comprarmos ingressos pro set das 19h30min e depois sairmos para jantar. Só que eles acabaram; então, comprei ingressos para todas nós para o set das 21h30min e - bem, já que dificilmente rolará um jantar-jantar às onze da noite, decidi ficar por lá mesmo e assistir ao set das 23h30min, como não?

Dia 15, terça - nada. Excelente dia para sair para jantar. Talvez uma passada no Smalls mais tarde, para ver o Ehud, amigo que toca lá.

Dia 16, quarta - Mark Soskin às 19h30min no Jazz Standard (ingresso já comprado), com a possibilidade de ver Miguel Zenón, Lionel Loueke e Jeff Ballard no Jazz Gallery às 22h30min, também dependendo do que estará mais forte no dia: minha animação musical ou minha fome.

Dia 17, quinta - Donny McCaslin às 22h no 55! U-hu!!!

Dia 18, sexta - Adam Rogers às 21h no Jazz Gallery (ingrsso comprado), e se der tempo (porque animada eu estarei, ainda mais no último e provavelmente já nostálgico dia), Aaron Goldberg no Jazz Standard às 23h30min.


Estou EXTREMAMENTE feliz com esse arranjo. Vocês não imaginam o quanto. Não poderia ser melhor. Quero ver tempo para escrever sobre tudo isso depois...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial