Mudei de endereço

Postar um comentário

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Josh Holloway, o homem mais bonito de nosso tempo

Eis a prova mais cabal disso:



Esta foto é particularmente impressionante porque, sem fazer cara de bonito, Josh Holloway não poderia estar mais bonito.

Esse homem é tão ridiculamente bonito que, perto dele, todos os outros lindos homens de LOST - até mesmo, sendo bem realista, Sayid e Desmond - ficam comuns em comparação. O Rodrigo Santoro, coitado, estava o próprio franguinho na terceira temporada.

Com mulher bonita é diferente. Por exemplo, a Kate, uma mulher indiscutivelmente linda de arrepiar. Só que em dez segundos sou capaz de pensar em dez mulheres tão ou mais bonitas do que ela.

Mas, quando se trata de homens bonitos... Desafio o leitor ou a leitora a encontrar um homem com P.O. (Potencial de Ofuscamento) igual ao do Josh. Aliás, o principal problema da beleza dele, para mim, está justamente nisso: existe alguma coisa na perfeição que simplesmente não combina com sexo. Não me sinto um pingo atraída por ele. Nem tem cabimento. Ele é objeto de uma fruição estética análoga à que sinto pelos já mencionados girassóis do Van Gogh.

Ainda assim, não pude deixar de sentir um certo alívio e pensar que nem tudo está perdido ao constatar que a mulher dele não só não é a Kate, como é gente-como-a-gente - e gente que aparentemente gosta de passear por aí vestindo um avental:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial