Mudei de endereço

Postar um comentário

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

A defesa de A a Z

Em uma palavra, minha defesa foi A. Apesar de eu estar me sentindo B e C desde D, meu orientador procurou deixar-me E e a banca mostrou-se absolutamente F e G. As argüições centraram-se em H e I, com J aparecendo vez ou outra como uma espécie de K. Foi muito L para mim encontrar-me naquela posição, pois eu não esperava por M, havia-me preparado para N - o que não quer dizer que a situação toda não tenha sido o O. O público presente, ao final, bradou P, Q! Estavam todos extremamente R e S, o que para mim foi o maior T. Uma sensação de U, o pensamento correndo V... Ou melhor, o dobro disso: W.

E agora estou assim: 12 days since Defesa!, marca o contador acima. E a defesa, para mim, ainda é algo X, Y e Z.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial