Mudei de endereço

Postar um comentário

domingo, 22 de julho de 2007

Atenção passageiros do meu jatinho da Al-Qaeda

Um ano e pouco atrás, viajando com alguns amigos, fizeram-me a seguinte pergunta: se você pudesse escolher cinco personalidades brasileiras para embarcar num jatinho pilotado por um terrorista da Al-Qaeda, quem você escolheria?

Minha resposta original, pelo que me lembro, foi a seguinte: ACM, Maluf, Boni, Garotinho & Rosinha – eles fazem tudo juntos, seria injusto separá-los nesta hora, não é mesmo? – e Luciano Huck (reservo-me o direito a esta pequena idiossincrasia, pois embora nitidamente menos assassinável que qualquer uma das personalidades anteriormente mencionadas, este cidadão brasileiro uma vez falou, em rede nacional, que música instrumental é aquela quenão tem palavra, barulho”).

Mas agora, com a morte de Toninho Malvadeza, vagou um lugar no meu avião! Quem será que o ocupará? Ainda estou pensando a respeito, mas por enquanto o principal candidato é o Edir Macedo mesmo.

Resta ainda decidircoisa que não fiz na épocaonde instruirei meu terrorista a arremessar o jatinho. Estou entre o Congresso Nacional e o Projac – difícil dizer qual das duas instituições é mais perniciosa ao desenvolvimento e à inteligência do país.

Enquanto isso, aviões de verdade, com pessoas de verdade, continuam caindo por aqui. A Al-Qaeda deve estar pensando em pedir umas aulinhas pra Infraero.

Marcadores: ,

4 Comentários:

Às 23 de julho de 2007 às 04:20 , Blogger Unknown disse...

Vc escreve muito bem, adorei seu texto...Apesar do imenso humor negro, de vc ter escolhido 6 e não 5 pessoas para o seu avião e do fato de eu não tenho nada contr ao Luciano Huck, eu concordo comvc viu?! rs
Enfim, achei seu blog entre os comentários do Antônio Prata. Boa semana para vc.

 
Às 23 de julho de 2007 às 14:26 , Blogger Bel disse...

Oi Cami... nossa, eu tava muuuito atrasada com as leituras!! Mas agora coloquei tudo em dia, embora tenha decidido deixar um oi apenas nesse último post. Sabe quem eu colocaria também nesse jato a ser explodido no Congresso? O Roberto Justus... nada especificamente contra ele, mas pelo fato daquele olhar de vidro psicótico assustador! E mais uma coisa, Cami: apesar de eu gostar do Sayd, as suas palavras (suas mesmo, não as dele!) me inspiram beeeem mais do que as fotos! Adorei o texto sobre a sua conversa com o amigo-dono-do-lava-rápido. E posso assegurar: de "autômata" vc não tem nada. O fato de vc tentar se aproximar dos inúmeros e complexos sentimentos envolvidos nas histórias do menino-moço-cara-homem-rapaz não te faz uma "psicóloga full-time". Beijos!

 
Às 23 de julho de 2007 às 16:20 , Blogger Lu Botter disse...

Oi Cami!
Passei para dar um oi e uma lidinha... gosto muito do que vc escreve! Só fico triste mesmo por vc não gostar de uva-passa, mas tudo bem...
E aí? Como estão as coisas?
Recebi o seu convite da dissertação e pretendo fortemente estar lá! (Só não estarei se algum infeliz professor marcar uma inadiável prova nesta data, o que eu acredito, não deve acontecer...)
Enfim, acho que era isso!
Um super beijo!
Lu

 
Às 23 de julho de 2007 às 17:37 , Blogger Camila disse...

Larissinha: que bom que, apesar de tudo, você gostou – adorei ter “fisgado” uma leitora do Antonio. Obrigada pela visita e volte sempre – porque o Antonio é bom, mas eu atualizo o meu blog com freqüência muito maior do que ele, hehe! Bel: que saudade, que saudade, que saudade!!! Chega, terça! Lu: felizmente, nossa amizade supera até as uvas passas, não? Saudade de você também – quando nos vemos? Bem antes da minha defesa, espero! Beijos às três.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial