Mudei de endereço

Postar um comentário

terça-feira, 23 de setembro de 2008

A diferença entre Alex Castro e eu

Ao ser confrontado com um problema prático e pentelho da vida, Alex pensa, pensa e escreve um post brilhante que abarca questões de gênero e relacionamento, divisão sexual do trabalho, machismo e preconceitos mal-dissimulados.

O problema prático - uma lâmpada queimada - que disparou a profunda reflexão? Continua lá, irresoluto.

Ao ser confrontada com um problema prático e pentelho da vida, não penso muito e começo logo (ou não, que a procrastinação é um direito sagrado do ser humano) a resolver o que se está interpondo entre uma feliz existência e eu. Freqüentemente, a resolução fica half-mouth e quase sempre tenho certeza de que meu pai ou minha tia teriam dado conta do recado muito melhor.

Depois, escrevo um post bem bobo-alegre noticiando ao mundo que ei, preguei um prego na parede! faxinei a cozinha!

***

Compreende-se, portanto, que uma amizade entre tais pessoas só poderia resultar nisso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial