Mudei de endereço

Postar um comentário

terça-feira, 20 de maio de 2008

Manchetes

Não sei se eu já disse aqui o quanto eu amo a minha vida. Mas mesmo que já tenha dito, hoje senti o impulso irrefreável de dizê-lo de novo - pois esse amor sempre fica um tiquinho mais fulminante quando nos utilizamos do recurso tosco e universal de comparar a própria situação com a desgraça alheia.

O problema é que, desta vez, a desgraça alheia também me inclui - pois se trata da desgraça da imprensa brasileira. Vejam se não é para sair correndo das manchetes de capa dos três principais periódicos informativos e da principal revista de fofoca do país, todas desta semana (e antes das refutações de praxe - "mas como assim, você ainda se choca com isso" - ok, é claro que nunca espero nada dessas revistas. Mas eu realmente não me lembrava da última vez em que vi quatro capas TÃO terroríficas publicadas simultaneamente):

Revista Veja: O Lado Escuro da Força - Como a promiscuidade do sindicalismo com o poder produziu um esquema de corrupção, desvio de dinheiro público, tráfico de influência e enriquecimento ilícito. (Pegou o trocadilho? Pegou, pegou??)

Revista Época: Por dentro da mente e do mundo de Ana Carolina - Época teve acesso à intimidade da mãe de Isabella na tentativa de decifrar de onde vem sua força impressionante para lidar com a dor. (Te cuida, Içami Tiba!)

Revista IstoÉ: Como interpretar seus sonhos - Aprenda com os especialistas a decifrar as mensagens que recebemos durante o sono e as pistas que elas podem dar sobre o seu futuro. (Como se isso tivesse alguma importância. Quero ver uma reportagem que me ensine a sonhar com os números premiados da loteria. Desde que eles não me tragam azar como os de LOST, etc.)

Revista Caras: Mônica Veloso apresenta Catharina, sua filha com Renan Calheiros. (E na próxima semana, Mônica Veloso apresenta as mais loucas fantasias sexuais de Renan Calheiros.)

Agora comparem com as manchetes da minha semana e vejam se não é para morrer de felicidade:

Terça - Meu primeiro e subversivo anti-encontro de blogueiros.

Quarta - Fondue com Tia Mê e Diego, meu bravo acompanhante no filme do Robocop Gay.

Quinta - Scofield com Steve Swallow e Bill Stewart no palco e Gabriel na platéia.

Sexta - Reunião da Liga da Justiça, com Marcelo e Gabriel.

É, eu amo a minha vida.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial