Mudei de endereço

Postar um comentário

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

O melhor episódio de Sex & The City

Terceira noite sem dormir + Sex & The City na TV = post na certa. Não sei se pelo arrebatamento com o bebê dos Tatini, se pelo post sobre salto alto ou se por NY como um todo - o fato é que o episódio "I heart NY" me comove como o diabo e acabo de proclamá-lo o melhor de toda a série. E o que é que o episódio tem?

- Tem o melhor outfit da Carrie de todos os tempos, e se o mundo fosse um lugar justo eu teria um igualzinho pra usar amanhã.

- Tem ela falando "hello, lover!" pra sandália mais peruamente maravilhosa de todos os tempos. (No trailer do filme rola um hello-lover também!)

- Tem o Mr. Big se anunciando cada vez mais definitivamente como o grande amor da vida da Carrie.

- Tem Moon River e tem também Toots Thielemans.

- Tem o Mr. Big explicando pra Carrie (precisava??) que Moon River é um clássico.

- Tem a Carrie apaixonada por NY.

- Tem o Mr. Big subornando o tiozinho da carruagem, imperdível.

- Tem uma das melhores storylines da Samantha, com ela fazendo papel de louca ciumenta e o Richard do bom namorado injustiçado - e no fim, não é que ela estava certa, ele estava mesmo comendo a estagiária. Nasceu daí uma das minhas top 5 cenas de S&C, exibida no episódio seguinte: Samantha cola cartazes de Cheater! Liar! de Richard Wright pela cidade; uma policial vem dizer que é proibido; Samantha responde "This man said he loved me, and I caught him eating another woman's pussy"; a policial, "Go ahead, M'am".

- Tem a Charlotte no MoMA.

- Tem Monet e Pollock no MoMA.

- Tem uma storyline bizarra da Charlotte, com um homem inicialmente interessante que começa a ter um ataque de pânico ao descobrir que ela é rica.

- Tem um grande outfit da Charlotte também, no date com o tal homem: um vestido floral vermelho e branco que também devia morar no meu armário.

- Tem o Steve batendo seu próprio recorde de fofurice.

- Tem o nascimento do Brady, quer mais? A giraffe in the room, most definitely.

- Tem a frase que encerra o episódio e que já me fez chorar muito, mas hoje não: algo como "the loved ones will always be in our hearts - and if we're lucky, one plane ticket away". Isso do vôo que os (nos) separava me matava. Hoje mata um pouco menos.

E o episódio tem bem mais, mas eu não o peguei na TV do começo, portanto vou parando por aqui. Dá pra ver os dois fantásticos outfits neste clipe:

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial