Mudei de endereço

Postar um comentário

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O link mais importante

Eu estava começando a ficar aflita com a perspectiva de escrever um ou dois parágrafos recomendando este novo blog, quando de repente decidi que podia transformar o bem difícil no muito fácil - decisão que, se a gente for ver bem, pode ser tomada com relação a muito mais coisas do que a gente é ensinado a supor, e isso não tem nada a ver com pensamento-positivo-atrai-pensamento-positivo. Tem a ver, isso sim, com o reconhecimento de que algumas pessoas vão tentar entender o que a Bel representa para mim, e outras não vão nem se esforçar achando que já sabem. Melhor amiga? É claro que sim, mas ainda é pouco. Irmã? Sim, em parte, mas o mais legal é justamente ela não ser minha irmã - como a fraldinha transicional cuja grande graça está justamente em não ser o seio materno. Mulher da minha vida? Melhorou, a despeito da conotação sexual bobinha. Vocês vêem que estou ruim de definições esta semana. Talvez porque, para tudo o que realmente importa, as descrições valham muito mais do que as delimitações num conceito. E isso me aliviou: bobagem inventar uma alcunha introdutória para a Bel, porque minhas experiências com ela - e minhas experiências solitárias com ela em mim - estão espalhadas pelo blog todo. E agora ela tem o dela. Ela diz estar grávida, e eu até concordo. Só espero que ela não se esqueça do tanto que já gestou, pariu e criou - como, por exemplo, eu. A Cami que anota as aulas num único e longuíssimo parágrafo, sem tópicos nem esquemas. A Cami que escreve textos angustiados à espera de uma resposta. A Cami desejosa e capaz de viver junto de alguém.

E espero, principalmente, que ela nunca duvide da sua capacidade de gestar tudo o que quiser.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial