Mudei de endereço

Postar um comentário

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Jogo dos sete erros

Quatro erros que não cometerei neste novo namoro, afinal sou uma bioniana que acredita no aprender com a experiência:

- Não deixarei que pseudo-semi-pretendentes se insinuem para mim e lhe provoquem ciúme; hei de ser grossa e rude, se necessário for.

- Não deixarei de pedir-lhe coisas pelo medo estúpido de estar sendo por demais demandante e portanto megera.

- Não deixarei de dar-lhe coisas pelo medo estúpido de estar sendo por demais doadora e portanto trouxa.

- Acima de tudo, jamais permitirei que ele me veja no pijama de inverno tenebroso que uso desde os doze anos de idade e cuja horrenda visão permanecerá restrita ao meu pai e à Bel (família é pra essas coisas).

Três erros que cometerei ou já estou cometendo neste novo namoro, afinal sou uma paciente que fugiu da análise:

- Não me furtarei a tecer comentários sarcásticos sobre Belchior e Lacan (temos tanto em comum, que é preciso ressaltar as diferenças).

- Não conterei meu ciúme retrospectivo de namoradas pregressas, pelo mero fato de elas o haverem tocado antes de mim.

- Acima de tudo, não deixarei de ficar agarrada a ele por todo o tempo que ele e eu quisermos, a despeito das ressalvas alheias de que estamos sendo por demais rápidos, precipitados, afobados, afoitos etc. Pois sou tão fugida da análise, que não posso compreender por que nosso atual estado de agarramento seria um erro. Ao contrário, parece-me das coisas mais certas que já tive a sorte de vivenciar.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial