Mudei de endereço

Postar um comentário

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Guia para moças modernas e solteiras lidarem com seus microcomputadores antigos

Você, moça moderna, não obteve esse título à toa. Não: você gasta tempo e dinheiro reciclando-se, revitalizando-se, recauchutando-se e uma série de outros verbos iniciados em "re" - tudo para estar em dia com as mais variadas tendências da atualidade e com as mais variadas atualidades da tendência de sua escolha. E você é a primeira a admitir que, das principais ferramentas de que dispõe para se manter na crista da onda da modernidade, destaca-se ele - o microcomputador.

Acontece que você, moça moderna que é, usa o microcomputador para ler notícias, ler blogs, escrever blogs, escrever notícias. (Foge ao escopo deste trabalho avaliar as diferenças qualitativas entre os blogs e notícias que você lê e os que você escreve.) Você nunca perdeu seu tempo com essas coisas de menino chamadas programação, hardware, DOS. E muito menos seu dinheiro - afinal, você tem coisas mais importantes em que investir: livros, as obras completas de Seinfeld, drenagens linfáticas.

Assim sendo, se você:

1. além de moderna, é solteira;

2. e se o único comando que lhe ocorre digitar ao ver um cursor verde piscando sobre uma tela preta é 4 8 15 16 23 42 -

PARABÉNS!!! Este texto é para você. Basta seguir rigorosamente os passos de nosso inestimável guia para manter seu computador limpo e saudável por um inestimável tempo - isto é, o tempo que vai levar para você iniciar um outro relacionamento.

1. Repita para si mesma, três vezes ao dia, a partir do primeiro dia pós-término do namoro: "o namoro acabou, o anti-vírus também". Isso lhe ajudará a lembrar-se de rodar o AVG e o AdAware no seu microcomputador DIARIAMENTE, agora que seu namorado não está mais lá para fazer isso.

2. Quando for baixar um programa pago e quiser dar o calote na empresa fabricante, procurando por cracks e keygens pelos astalavistas da vida, lembre-se sempre desta regra de ouro: "a nudez das moças é inversamente proporcional à qualidade e confiabilidade do site". Isso mesmo: você entrou num site de cracks e existem dezenas de moças peladas ali. Vá embora: o site não é para você, e não por razões moralistas. A verdade é que, quanto mais vestida estiver a moça, maiores as chances de o site ser confiável e não te passar um vírus junto com um crack que, invariavelmente, não funcionará.

Veja, é muito simples: são esses os dois fundamentais passos a serem percorridos pela moça moderna e solteira que quer manter seu microcomputador antigo atualizado e em dia com as mais diversas tendências atuais e atualidades tendenciosas. Ou qualquer coisa assim. E mais não digo, que cá esta moça não percorreu os já citados passos e agora precisa recorrer a computadores outros para divulgar suas notícias. Cumpre não abusar da boa-vontade alheia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial