Mudei de endereço

Postar um comentário

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Eu amo as minhas amigas

- Oi, Cáááá!!! Seguinte, a gente se encontrou agora à noite e chegou à conclusão de que todas nós te adoramos. (Ruídos, chiados, "oooooooi Cáááá!!!" ao fundo.) A gente ficou falando bem de você um tempão, e aí a gente decidiu te ligar pra que você ficasse sabendo e ficasse feliz!!! A gente tava comentando que a sua defesa foi linda e que a gente te adora ("Sua vaca, você me esqueceu de avisar de novo da sua defesa, eu não fui, que raaaaaaiva, queria tanto ter idoooo!!"). Na verdade a gente falou tão bem de você que os nossos amigos que estão aqui com a gente falaram que quando chegarem em casa vão ler o seu blog imediatamente e tem uns que já querem até comer você.

- ??!?!??!!

***

Acreditem se puderem: o diálogo reproduzido acima não é fictício.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial