Mudei de endereço

Postar um comentário

sábado, 28 de junho de 2008

Dicas entusiasmadas, reclamações rabugentas, um lamento e uma surpresa (ãpdeit)

- Tem novidade no meuspaço do André: comovido pela perturbadora notícia, ele dedicou seu concerto para piano trio e orquestra de cordas à memória do Esbjörn. Que eu ouvi como uma elaborada resposta a Tuesday Wonderland, a música - como se André houvesse capturado um "assunto" ali lançado e elaborado, a partir dele, um conto ou um poema.

- As críticas à estréia de Lolô nos EUA vieram em hora oportuna, para me assegurar de que ainda existe vida inteligente em meu futuro país de residência. Salvo comparações exageradas com Chick Corea e uma ou outra menção descabida (Philip Glass, jura?!?), os críticos dizem tudo o que os ouvintes da Helô já sabíamos faz tempo. Se você ainda não sabe de nada, não perca mais tempo lendo este post e corre .

- Não é que o disco novo do Brad Mehldau não seja legal. Ele é. Mas essa onde de power drummers em jazz trios ainda me mata.

- Definitivamente, não tenho mais idade para as viagens experimentais do Bill Frisell. Quando quero ouvi-lo, com freqüência cada vez maior vejo-me indo direto à fonte, ou à Broadway (1, 2 e 3).

- João Gilberto volta a dar o ar de sua graça cá por estas plagas justo quando estou a ir-me embora. Nem tudo é perfeito.

- E por falar em Heloísa, talvez vocês se lembrem de um gajo que em tempos idos incitava as Heloísas do mundo a mexer as cadeiras. Pois não é que ele mudou de vida? Cliquem em show e me digam se não minto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial