Mudei de endereço

Postar um comentário

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Melhor notícia musical do ano

Enquanto me livro da areia de Macaé, deixo os estimados leitores com nove minutos e quinze segundos de êxtase:



Vamos deixar claro o seguinte. A Brian Blade Fellowship é uma das minhas três bandas preferidas em atividade (um salgado para quem adivinhar as outras duas). E hoje simplesmente descobri que em oito dias eles lançam disco novo. Com turnê (palavra horrível, que me lembra o carnê do baú, mas deixa pra lá) de lançamento e tudo. Com o detalhe de que BB é nativo do estado da Louisiana - informação que me seria de todo inútil até dois meses atrás, mas acaba de ganhar tremendamente em relevância por sua seguinte decorrência lógica: se ele é de lá, é mais do que provável que queira lançar o disco por lá. Quem sabe até em NOLA... Mas se não rolar - Greyhound, aí vou eu.

Morar nos EUA nunca me soou tão atraente quanto agora.


***

P.S.: É claro que outras notícias podem superar esta ao longo do ano. Tipo: o PMG pode voltar a gravar com o Pedro, a Joni pode fazer uma turnê mundial com orquestra regida pelo Vince Mendoza, a Mônica e o André podem finalmente registrar o duo deles, o Keith Jarrett pode voltar a compor, o Milton pode ressuscitar e o Frank Sinatra pode vir para o Brasil. Nunca se sabe...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial