Mudei de endereço

Postar um comentário

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Lista de presentes atualizada

Afinal de cuentas:

1) Perguntar não ofende, sobretudo quando no seu próprio blog;

2) Quem não arrisca não petisca, quem tem boca vai a Roma, quem está na chuva é pra se molhar, os brutos também amam, ops!, próximo item;

3) Meu aniversário não foi devidamente comemorado cá por estas plagas;

4) Eu resolvi que eu mereço, isso conta como motivo?

Então, se você for podre de rico e não souber mais o que fazer com tanto dinheiro - por que não me dar um livro de presente? Ficarei muito feliz em contribuir para a melhoria da distribuição de renda no Brasil. Se, por outro lado, você for pobre de marré e estiver economizando até no papel higiênico - por que não me dar um livro de presente? Gastar com um supérfluo quando o essencial lhe oprime a alma fará com que você se sinta mais livre e feliz. Portanto, seja pela sua ou pela minha felicidade, a lista atualizada encontra-se aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial