Mudei de endereço

Postar um comentário

domingo, 6 de abril de 2008

Fotos NY: Despedida (21/03)

Saí gata nessa.



Nessa também.



Minutos antes de entrarmos no gelo.



Outra que vai direto pro porta-retrato.



No Wollman Rink (não, ela não é nossa amiga).


De novo aquela avenidona querida, agora iluminada pelo sol e pela Bel. O pacotinho de nuts não me deixa mentir: um lanche só no Burger Joint é muito pouco.



Vista do Belvedere Castle.



De novo aquela carinha da Bel que lu e eu adoramos.



No restaurante das zebrinhas. Pedi um macarrão com frutos do mar - como é que eu podia ir embora sem ter comido uma lulinha sequer? Mal sabia eu dos camarões que me aguardavam em Nola.



Uma das fotos mais bonitas que já tirei.


The Botters acharam esta foto meio demoníaca, como que saída de um filme de horror (talvez pela luz vermelha). Alguém concorda? Ela foi tirada antes do último show, o mais lindo da viagem toda, que me borrou a cara inteira de rímel.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial