Mudei de endereço

Postar um comentário

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Coisas que eu achava que aconteceriam quando eu virasse adulta

1. Eu sempre teria um guarda-chuva na bolsa.

2. Eu sempre teria uma folha de zona azul no carro.

3. Eu sempre teria leite, pães, frutas, queijos e iogurtes em casa para o café da manhã.

4. Eu sempre tomaria café da manhã.

5. Eu sempre estaria bem arrumada e de unhas feitas.

6. Eu sempre passaria creme hidratante no corpo ao me levantar.

7. Eu sempre pagaria todas as contas em dia.

8. Eu sempre ligaria para os amigos nos aniversários.

9. Minhas gavetas estariam eternamente organizadas.

10. Meu guarda-roupa idem.

11. Meus pensamentos também.

12. Eu nunca me sentiria aliviada quando um paciente difícil faltasse à sessão.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial