Mudei de endereço

Postar um comentário

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Ainda no hospital...

Papai continua internado; deve receber alta amanhã de manhã, se estiver tudo ok com o exame que fez há pouco. Enquanto isso, tenho ficado mais lá do que cá - daí a falta de atualizações deste blog. Todavia, me aguardem: nestas horinhas que tenho passado com ele, venho fazendo um curso intensivo sobre o que de mais relevante aconteceu no futebol mundial em 2007 - do Milan ao time do artista "sertanejo"*, da Marta à contratação de um apache para o timão. Haverá muito o que escrever, sem dúvida.

* Estou seguindo aqui a classificação proposta pela Pop's, a lodjinha de música do meu coração: sertanejo sem aspas é Tonico & Tinoco, com aspas é das duplas que ficaram ricas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial