Mudei de endereço

Postar um comentário

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Guitarristas

Na coluna ali da direita, hoje. Aliás, nada mais apropriado do que falar em guitarristas no dia em que chega às lojas a super-hiper-mega-deluxe edição de Secret Story, com nada menos que CINCO músicas inéditas. Os suckers por baladas-do-Pat-com-solo-de-synth-e-orquestra como eu sabem bem o que nos aguarda! Eita, ansiedade!!

E amanhã, então? Olha quanta coisa acontecendo: chegam às lojas, simultaneamente, o disco novo da Joni Mitchell - "apenas" o evento musical do ano, para mim - e o disco novo do Herbie Hancock, que é inteiro baseado na (e dedicado à) obra dela. E, como se ainda fosse pouco, amanhã será lançada a caixa de DVDs da terceira temporada de LOST (atenção: clicando o link, é favor ignorar o banner de Betty, a Feia), item de sobrevivência básica para aqueles que, como eu, definham pouco a pouco cada vez que pensam na lonjura da quarta temporada... Rever a terceira temporada inteira será a injeção de insulina e adrenalina que estava faltando para, com o perdão da dramaticidade, eu conseguir sobreviver até fevereiro.

Então, quatro coisas tão importantes acontecendo assim, no espaço de dois dias. Estou me sentindo a própria criança no Natal, atordoada com a pilha de presentes que ganhou, sem saber qual deles escolher para começar a brincar. Sim, porque, naturalmente, não tenho nenhum desses objetos de desejo em mãos, ainda... Fora todos os outros listados ali à direita. Fora os livros.

Depois as pessoas não entendem quando fico brava com quem reclama de não ter o que fazer...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial